Anúncios para Adultos

Ao escolher ver os resultados, declaro que tenho mais de 18 anos.

Continuar Voltar

+ Anúncios
Busca
  • Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150
  • Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150
  • Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150
  • Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150
  • Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150
  • Indique este anúncio a um amigo!
Preço:
R$ 669,90 / Unidade
Quantidade:
1
Cidade:
Limeira/SP
Tipo:
Novo
Entrega:
Correios, A Combinar
Pagamento:
A Combinar, Dinheiro, Cartão de crédito, Depósito Bancário, Sedex a cobrar, Boleto
Visitas:
1269
Fale com o vendedor
Descrição

Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150

A-Style : ASRock Cloud, Purity Sound™
Armadura de Jogos
» Poder da CPU - Conector de Energia de Alta-Densidade
» Placa VGA - 15? Gold Finger
» Rede Internet - Qualcomm® Atheros® Killer™ LAN
» Áudio - Purity Sound™
Suporta Processadores Intel® Core™ i7/i5/i3/Xeon®/Pentium®/Celeron®Nova 4ª e 4ª Geração (Socket 1150)
Design com Capacitores Premium Gold, Digi Power
Suporta DDR3/DDR3L 1600 Dual Channel
1 PCIe 3.0 x16, 1 PCIe 2.0 x16, 2 PCIe 2.0 x1, 3 PCI
Suporta AMD Quad CrossFireX™, CrossFireX
Saída VGA Options : D-Sub, DVI-D, HDMI
Áudio HD 7.1 Canais com Proteção de Conteúdo (Codec de Áudio Realtek ALC1150), Suporta DTS Connect
Rede Gigabit Qualcomm® Atheros® Killer™ Série E2200
Suporta A-Style, F-Stream, Key Master, Easy Driver Installer, FAN-Tastic Tuning, USB Key
4 SATA3, 2 SATA2, 4 USB 3.0 (2 frontais, 2 traseiras), 8 USB 2.0 (4 frontais, 3 traseiras, 1 Porta de Mouse Fatal1ty)
Pacote Grátis : Licença Premium de 3 Meses XSplit

Capacitores Gold Premium

Esta placa-mãe usa Capacitores Gold Premium que são 100% japoneses. Estes capacitores sólidos são bonitos, de alto brilho com revestimento dourado que representa sua longa durabilidade e desempenho ultra estável.

Monitor Triplo

Gráficos, gráficos e mais gráficos! Vocês pediram por mais apelo visual, então essa Placa-Mãe suporta Triple Monitor. Você pode escolher até três interfaces de vídeo no painel traseiro para conectar os monitores e usá-las simultaneamente sem instalar outra Placa de Vídeo.

Digi Power

Mais Preciso, Mais Eficiente

Diferente das placas-mãe tradicionais que usam alimentação analógica, esta placa-mãe usa um design de PWM (Pulse-Width Modulation) digital de próxima geração, que oferece voltagem de Vcore da CPU mais eficiente e suave, para que a estabilidade e o tempo de vida da placa-mãe seja grandemente melhorado.

4K/2K

O 4K é um novo padrão de resoluções de tela com um mínimo de 3840 x 2160 pixels, que é o dobro da resolução horizontal e vertical do formato 1080p e quatro vezes mais pixels no geral. Fique pronto para se perder nesta nova realidade virtual.

FAN-Tastic Tuning

Configure diferentes velocidades de ventoinha para cada temperatura respectiva, usando o FAN-Tastic Tuning. As ventoinhas irão automaticamente mudar para próxima velocidade quando atingir determinada temperatura.
Cansado de ouvir um áudio ruim que faz seus ouvidos sangrarem? Experimente um som surround de alta qualidade em seu computador pessoal. O DTS Connect é um apelido para um sistema de duas partes, incluindo DTS Interactive e o DTS Neo:PC, são usados apenas na plataforma de computadores, para converter áudio do PC em formato DTS.

DTS, DTS-HD, the Symbol, & DTS or DTS-HD and the Symbol together are registered trademarks of DTS, Inc. © DTS, Inc. All Rights Reserved.

UEFI Tech Service

Contate o Serviço Técnico da ASRock enviando um pedido de Suporte diretamente da configuração na UEFI se você estiver tendo problemas com seu computador pessoal. Usuários poderão tentar escolher categorias de problemas encontrados, descrever o problema com detalhes, e então anexar uma figura adicional ou um arquivo de log para nossa equipe de suporte.

Instalador Fácil de Driver

Para usuários que não possuem um drive de disco óptico para instalar drivers do nosso cd de suporte, o Easy Driver Installer é uma ferramenta útil na UEFI, que instala o driver de Rede no seu sistema via dispositivo de armazenamento USB, e então baixa e instala os outros drivers necessários através da internet. Sem necessidade de cd ou leitor de disco óptico!

USB Key

Em um mundo onde tempo é dinheiro, porque perder um tempo precioso todos os dias digitando nomes de usuário para logar no Windows? Porque nós precisamos memorizar aquelas longas senhas? Ninguém tem tempo pra isso! Apenas conecte o USB Key e permita que seu computador faça login no Windows® automaticamente!

Fast Boot

Com a exclusiva tecnologia Fast Boot da ASRock, leva menos de 1,5 segundos* para inicializar para o Windows® 8 a partir de um boot frio. Não espere mais! A velocidade de inicialização mudará completamente sua experiência e comportamento de usuário.

*The boot time may vary with a different configuration.

Reiniciar para a UEFI

O Fast Boot é tão rápido que é impossível que os usuários acessem a UEFI durante a inicialização. No entanto, a tecnologia ASRock Restart to UEFI, permite que os usuários facilmente acessem a UEFI automaticamente ao ligarem o PC na próxima vez que ele iniciar. Ela é projetada para aqueles que constantemente necessitam acessar a UEFI.

OMG

Limite e controle o tempo que suas crianças passam na internet! A tecnologia ASRock OMG (Online Management Guard) permite que você estabeleça um toque de recolher ou restrinja o acesso a internet em determinados horários. Administradores são podem agendar o começo e termino de horários concedidos à outros usuários.

XFast RAM

O XFast RAM criará um disco virtual a partir da memória do sistema para aumentar o desempenho. Para o Photoshop, ele pode rodar até 5X mais rápido que antes.

Desumidificador

A umidade acaba com a maioria dos eletrônicos, então é uma boa ideia manter o seu computador seco! Agora os usuários podem prevenir os danos causados pela umidade em suas Placas-Mãe utilizando o Dehumidifier. Quando ativado , o computador irá ligar automaticamente para desumidificar o sistema depois de entrar no modo S4/S5.


HDMI™ (High-Definition Multimedia Interface)

Este produto suporta HDMI™ (High-Definition Multimedia Interface) que é uma interface padrão para transferência de dados de video sem compressão e fornecimento de áudio multi-canal através de um único cabo. Ambos os sinais de dados de áudio e video transferidos pela interface HDMI™ são digitais, portanto entregam as mais ricas imagens e o som mais realista.

Garantia
12 meses de garantia

Envio por SEDEX a Cobrar- 5% de desconto - faça sua cotação
Fale com o vendedor

Favor colocar dados corretos para que o vendedor possa retornar o contato.

Os anúncios veiculados no site Azeitona Preta pertencem a terceiros e o site não tem qualquer responsabilidade sobre os mesmos.

Antes de negociar qualquer produto, você deve se certificar de estar tratando com pessoas idôneas, e caso realize algum negócio será responsável direto.

Atenção!

O Azeitona Preta não se responsabiliza pela venda deste produto "Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150", que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O Azeitona Preta não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

Perguntas
Pergunta:
29/10/2023 01:02:31
Serious side effects of glipizide include severe hypoglycemia and hemolytic anemia buy liquid cialis online
Pergunta:
20/02/2021 15:41:24
Olá, vi um anuncio da Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer no site AzeitonaPreta, gostaria de saber as condições da placa e se está tudo funcionando perfeitamente. Obrigado

Esta página contém anúncios de Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150.

O Azeitona Preta Classificados é um site de anúncios de compra e venda de produtos em geral para todo Brasil, porém focado principalmente em estabelecer o comércio local, dentro da cidade, com relação de ofertas de produtos novos ou usados de interesse geral. Podem ser encontrados(as) produtos com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros.

O sistema Azeitona Preta Classificados é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados, e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No Azeitona Preta Classificados o sistema é de Mercado Real, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone e e-mail do vendedor, basta enviar uma intenção em negociar, clicando em Fale com o Vendedor. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o frete ou entrega quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda ou particular.

O grande atrativo do Azeitona Preta Classificados é que sendo um comércio local, fica fácil a negociação e entrega dos produtos, pois assim se evita um grande problema na internet que é a questão do pagamento. Pode-se combinar o pagamento por dinheiro ou outro meio no ato da entrega inclusive com a checagem do produto in loco. Outra questão é que apesar dos produtos serem obrigados a estar com preço, este valor pode ainda ser negociado diretamente entre as partes, isso facilita e agiliza todo o processo.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150

Muitas pessoas usam o Azeitona Preta Classificados para pesquisar preços e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar ou onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site Azeitona Preta Classificados, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam.

Com certeza você tem muita coisa entulhada em casa que não usa mais e agora tem a chance de fazer um ganho a mais com tudo isso e caso coloque um preço barato em seus produtos tem a chance de vender no mesmo dia. Como exemplo de coisas que você pode vender temos, sobra de matérias de construção que comprou a mais, carregador de celular, roupas que não servem ou até mesmo peças de algum produto, lembre-se tudo tem um preço e alguém que está disposto a pagar.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos de necessidades básicas ou geral, acesse sempre o site Azeitona Preta Classificados, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de Placa-mãe Asrock Fatal1ty B85 Killer Atx P/ Intel Lga 1150, assim como algumas informações da sua cidade e ofertas diferenciadas. Com pouco trabalho você coloca toda sua relação de produtos que não usa mais à disposição de pessoas que estão procurando exatamente por isso.

No Azeitona Preta Classificados é muito fácil Comprar e Vender, e o melhor, é gratuito!

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar