Anúncios para Adultos

Ao escolher ver os resultados, declaro que tenho mais de 18 anos.

Continuar Voltar

+ Anúncios
Busca
  • D-Link Adaptador Wireless DWA-123 150 Mbps USB 802.11n
  • D-Link Adaptador Wireless DWA-123 150 Mbps USB 802.11n
  • Indique este anúncio a um amigo!
Preço:
R$ 39,90 / Unidade
Quantidade:
1
Cidade:
Limeira/SP
Tipo:
Novo
Entrega:
Correios, A Combinar
Pagamento:
A Combinar, Dinheiro, Cartão de crédito, Depósito Bancário, Sedex a cobrar, Boleto
Visitas:
741
Fale com o vendedor
Descrição

D-Link Adaptador Wireless DWA-123

Descrição Básica
Conecte seu computador (desktop ou notebook) em sua rede Wi-Fi utilizando o Adaptador USB Wireless N DWA-123 da D-Link. Ideal para quem deseja se livrar do cabo de rede conectado ao desktop ou notebook e desfrutar dos benefícios de uma conexão sem fios. Mesmo em computadores de mesa, a facilidade do uso de um adaptador Wireless permite maior flexibilidade, organização e limpeza do ambiente de uso. O adaptador possui design elegante e compacto e pode alcançar velocidades de até 150Mbps. Ele suporta a 4ª geração da tecnologia Wi-Fi ? a IEEE 802.11n, que fornece um melhor sinal wireless que a geração anterior 11g. Adicionar a tecnologia Wireless N em seu computador é uma excelente solução para realizar atividades do dia a dia como transferir arquivos, navegar na Internet, baixar músicas e vídeos. Os produtos Wireless N da D-Link usam tecnologia de Antena Inteligente para transmitir o sinal wireless nos locais mais distantes da casa.
Principais Características
Tecnologia Wireless N 4ª geração, com velocidades de até 150Mbps, permite
ótima velocidade e alcance em sua rede Wi-Fi.
Design fino e compacto.
Fácil de usar e configurar
Os Adaptadores da Linha N D-Link facilmente conectam seu computador desktop ou notebook (com uma porta USB disponível) a uma rede wireless de forma simples e rápida, utilizando o Assistente de Configuração de Adaptador Rápido da D-Link. Além disso está incluso o Gerenciador de Conexão Wireless que pode adicionar e salvar as configurações para as redes que você usa mais frequentemente.
Segurança avançada
O DWA-123 dá suporte aos mais recentes recursos de segurança wireless para ajudar a impedir o acesso não autorizado, seja ele de uma rede wireless ou da Internet. Suporte para os padrões WPA e WPA2 garante que você poderá usar a melhor criptografia disponível.
Compatibilidade
O adaptador DWA-123 é compatível com Windows XP, Vista, Win7 e Win8.
Possui interface USB 2.0.
Conecte-se a uma rede sem fio de alta velocidade com o Wireless N 150 USB Adapter D-Link e desfrute de navegar na web, checar e-mail, e conversar com familiares e amigos online.
Características:
- Marca: D-Link
- Modelo: DWA-123

Especificações:
- Faixa de Freqüência: 2.4 GHz ~ 2.4835 GHz
- Antena: Impresso
- Conexão: USB 2.0
- Dimensão: 69,9 x 18,4 x 10.8mm

Segurança:
- Criptografia de dados 64/128-bit WEP
- Acesso Wi-Fi Protected (WPA e WPA2)

Normas:
- IEEE 802.11n
- IEEE 802.11g
- IEEE 802.11b

Certificações:
- CE
- FCC
- Compatível com Windows 8
- Wi-Fi
- WPS Certified

Requisitos de Sistema:
- Windows 8, 7, Vista ou Windows XP SP3
- Porta USB disponível

Conteúdo da Embalagem:
- 01 D-Link Adaptador Wireless
- Manual do Usuário

Garantia
12 meses de garantia

Envio por SEDEX a Cobrar- 5% de desconto - faça sua cotação
Fale com o vendedor

Favor colocar dados corretos para que o vendedor possa retornar o contato.

Os anúncios veiculados no site Azeitona Preta pertencem a terceiros e o site não tem qualquer responsabilidade sobre os mesmos.

Antes de negociar qualquer produto, você deve se certificar de estar tratando com pessoas idôneas, e caso realize algum negócio será responsável direto.

Atenção!

O Azeitona Preta não se responsabiliza pela venda deste produto "D-Link Adaptador Wireless DWA-123 150 Mbps USB 802.11n", que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O Azeitona Preta não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

Perguntas

Esta página contém anúncios de D-Link Adaptador Wireless DWA-123 150 Mbps USB 802.11n.

O Azeitona Preta Classificados é um site de anúncios de compra e venda de produtos em geral para todo Brasil, porém focado principalmente em estabelecer o comércio local, dentro da cidade, com relação de ofertas de produtos novos ou usados de interesse geral. Podem ser encontrados(as) produtos com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros.

O sistema Azeitona Preta Classificados é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados, e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No Azeitona Preta Classificados o sistema é de Mercado Real, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone e e-mail do vendedor, basta enviar uma intenção em negociar, clicando em Fale com o Vendedor. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o frete ou entrega quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda ou particular.

O grande atrativo do Azeitona Preta Classificados é que sendo um comércio local, fica fácil a negociação e entrega dos produtos, pois assim se evita um grande problema na internet que é a questão do pagamento. Pode-se combinar o pagamento por dinheiro ou outro meio no ato da entrega inclusive com a checagem do produto in loco. Outra questão é que apesar dos produtos serem obrigados a estar com preço, este valor pode ainda ser negociado diretamente entre as partes, isso facilita e agiliza todo o processo.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em D-Link Adaptador Wireless DWA-123 150 Mbps USB 802.11n

Muitas pessoas usam o Azeitona Preta Classificados para pesquisar preços e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar ou onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site Azeitona Preta Classificados, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam.

Com certeza você tem muita coisa entulhada em casa que não usa mais e agora tem a chance de fazer um ganho a mais com tudo isso e caso coloque um preço barato em seus produtos tem a chance de vender no mesmo dia. Como exemplo de coisas que você pode vender temos, sobra de matérias de construção que comprou a mais, carregador de celular, roupas que não servem ou até mesmo peças de algum produto, lembre-se tudo tem um preço e alguém que está disposto a pagar.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos de necessidades básicas ou geral, acesse sempre o site Azeitona Preta Classificados, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de D-Link Adaptador Wireless DWA-123 150 Mbps USB 802.11n, assim como algumas informações da sua cidade e ofertas diferenciadas. Com pouco trabalho você coloca toda sua relação de produtos que não usa mais à disposição de pessoas que estão procurando exatamente por isso.

No Azeitona Preta Classificados é muito fácil Comprar e Vender, e o melhor, é gratuito!

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar