Anúncios para Adultos

Ao escolher ver os resultados, declaro que tenho mais de 18 anos.

Continuar Voltar

+ Anúncios
Busca
  • Emagreça com Hibisco em Cápsula
  • Indique este anúncio a um amigo!
Preço:
R$ 25,00 / Unidade
Quantidade:
1
Cidade:
Limeira/SP
Tipo:
Novo
Entrega:
Correios, A Combinar
Pagamento:
Dinheiro, Cartão de crédito, Depósito Bancário
Visitas:
940
Fale com o vendedor
Descrição

Hibisco 60 Capsula 100% Natural e Puro

Prazo de Postagem: 1 a 4 dias úteis, após o pagamento.



Chá de Hibisco em Cápsula

O Hibisco apresenta muitos benefícios para a saúde, além de ser um excelente auxiliar nas dietas de emagrecimento e no combate a celulite. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.





Benefícios do chá de hibisco



Hibisco tem ação diurética

Evita o acúmulo de gordura: Uma pesquisa publicada no Journal of Ethnopharmacology da Sociedade Internacional de Etnofarmacologia concluiu que o hibisco é capaz de reduzir a adipogênese. Este processo consiste na maturação celular no qual as células pré-adipócitas se convertem em adipócitos maduros capazes de acumular gordura no corpo.

Ao diminuir este processo, o hibisco contribui para que menos gordura fique acumulada na região do abdômen e nos quadris. Ainda não está claro qual é a substância presente na bebida que é responsável pelo benefício. Porém, acredita-se que a ação antioxidantes dos flavonoides antocianina e quercetina contribuem para reduzir o depósito de gordura.

Ação diurética: O hibisco tem efeito diurético, por isso é um aliado para evitar a retenção de líquidos. Um estudo publicado no Journal of Ethnopharmacology da Sociedade Internacional de Etnofarmacologia observou que o flavonoide quercetina presente na bebida é um dos nutrientes que ajuda a proporcionar esta ação.

Outra pesquisa publicada pela Planta Medica, da Society for Medicinal Plant and Natural Product Research, concluiu que o hibisco age na aldosterona, hormônio secretado pelas suprarrenais que regulam o balanço eletrolítico do organismo favorecendo a ação diurética. Ainda não foram identificados quais os nutrientes que proporcionam o benefício.

Controla o colesterol: Um estudo publicado no Journal of Alternative and Complementary Medicine feito com 53 pacientes portadores de diabetes concluiu que o consumo de hibisco contribui para a diminuição do colesterol ruim, LDL, e aumento do colesterol bom, HDL. A bebida diminuiu o colesterol LDL em 8% e aumentou o HDL em 16,7%.

O mesmo estudo comparou o hibisco com o chá preto e observou que o primeiro é mais eficiente para o combate do colesterol do que o segundo. Isto porque o preto apenas aumentou o HDL, mas diminuiu o LDL. O hibisco é tão interessante para pessoas que possuem problemas com os níveis de colesterol por ser rica em substâncias com ação antioxidante.

Controla a pressão arterial: Um estudo publicado no Journal of Nutrition concluiu que o hibisco ajuda a baixar a pressão arterial. A pesquisa contou com 65 pacientes que tiveram os níveis de pressão arterial reduzidos. Os estudiosos acreditam que alguns flavonoides presentes na bebida proporcionariam este benefício ao diminuir uma enzima que atua sobre a pressão arterial.

Bom para o cérebro: O hibisco conta com boas quantidades de vitaminas B1 e B2. Todas as vitaminas pertencentes ao complexo B ajudam o nosso corpo na captação de energia nas células, principalmente ao auxiliar no metabolismo do oxigênio e da glicose, as principais fontes de combustível celular. A B1, ainda por cima, tem essa ação principalmente nos neurônios, células que formam nosso cérebro.



Recomendação:

1 Cápsulas ao dia, período da manhã!



Características:

100% Natural



Cuidados e Contra-Indicações:

Conservar em recipiente hermético, local seco e arejado, temperatura em torno de 25 Graus Celsius, não expor este produto ao calor e nem raios solares, assim como não utilizar materiais metálicos no seu manuseio, pois acelera o processo de oxidação.
Fale com o vendedor

Favor colocar dados corretos para que o vendedor possa retornar o contato.

Os anúncios veiculados no site Azeitona Preta pertencem a terceiros e o site não tem qualquer responsabilidade sobre os mesmos.

Antes de negociar qualquer produto, você deve se certificar de estar tratando com pessoas idôneas, e caso realize algum negócio será responsável direto.

Atenção!

O Azeitona Preta não se responsabiliza pela venda deste produto "Emagreça com Hibisco em Cápsula", que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O Azeitona Preta não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

Perguntas

Esta página contém anúncios de Emagreça com Hibisco em Cápsula.

O Azeitona Preta Classificados é um site de anúncios de compra e venda de produtos em geral para todo Brasil, porém focado principalmente em estabelecer o comércio local, dentro da cidade, com relação de ofertas de produtos novos ou usados de interesse geral. Podem ser encontrados(as) produtos com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros.

O sistema Azeitona Preta Classificados é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados, e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No Azeitona Preta Classificados o sistema é de Mercado Real, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone e e-mail do vendedor, basta enviar uma intenção em negociar, clicando em Fale com o Vendedor. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o frete ou entrega quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda ou particular.

O grande atrativo do Azeitona Preta Classificados é que sendo um comércio local, fica fácil a negociação e entrega dos produtos, pois assim se evita um grande problema na internet que é a questão do pagamento. Pode-se combinar o pagamento por dinheiro ou outro meio no ato da entrega inclusive com a checagem do produto in loco. Outra questão é que apesar dos produtos serem obrigados a estar com preço, este valor pode ainda ser negociado diretamente entre as partes, isso facilita e agiliza todo o processo.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Emagreça com Hibisco em Cápsula

Muitas pessoas usam o Azeitona Preta Classificados para pesquisar preços e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar ou onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site Azeitona Preta Classificados, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam.

Com certeza você tem muita coisa entulhada em casa que não usa mais e agora tem a chance de fazer um ganho a mais com tudo isso e caso coloque um preço barato em seus produtos tem a chance de vender no mesmo dia. Como exemplo de coisas que você pode vender temos, sobra de matérias de construção que comprou a mais, carregador de celular, roupas que não servem ou até mesmo peças de algum produto, lembre-se tudo tem um preço e alguém que está disposto a pagar.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos de necessidades básicas ou geral, acesse sempre o site Azeitona Preta Classificados, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de Emagreça com Hibisco em Cápsula, assim como algumas informações da sua cidade e ofertas diferenciadas. Com pouco trabalho você coloca toda sua relação de produtos que não usa mais à disposição de pessoas que estão procurando exatamente por isso.

No Azeitona Preta Classificados é muito fácil Comprar e Vender, e o melhor, é gratuito!

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar